Lady Gaga escreve seu primeiro Grammy
12/02/2019 08:56 em Música

Lady Gaga e Brandi Carlile fizeram seu primeiro Grammy neste domingo em uma cerimônia anterior na qual Luis Miguel e Claudia Brant também foram premiados nas categorias latinas.

Gaga adicionou dois gramofones, um para "Shallow" como a melhor música escrita para um meio visual e o outro para "Joanne" como a melhor apresentação solo pop. Carlile, a artista feminina com mais indicações esta noite, tem três prêmios, para arrasar no gênero americano (folclore dos Estados Unidos) com seu álbum "By the Way, eu te perdoo" e seu single "The Joke".


"Música 'Americana' é a ilha dos brinquedos rejeitados, eu tenho sido um desajustado e essa música moldou minha vida e me fez quem eu sou e até me deu para a minha família", disse Carlile animadamente. "Eu saí do armário quando tinha 15 anos e estava no ensino médio, e posso garantir que nunca fui convidado para nenhuma festa. Eu nunca assisti a uma dança. Ser abraçado por esta comunidade duradoura e amorosa tem sido a dança de uma vida. Obrigado por ser minha ilha ".

Setenta e cinco Grammys são entregues em uma cerimônia antes da festa de gala que começa às 5:00 pm (01:00 GMT na segunda-feira). Lá, Brant foi premiado, um artista que, após cerca de 20 anos compondo para os principais artistas latinos, ganhou o Grammy por seu próprio álbum "Sincera"
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!