Abdo Benítez procura atrair investimentos em Davos

22/01/2019 06:50 em Noticias
O presidente da República, Mario Abdo Benítez, e sua delegação no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, aspiram atrair investimentos para o país sul-americano, com "ênfase" em seu crescimento econômico "contínuo" e "sólido". Paraguaio Presidência informou hoje que a agenda da delegação paraguaia, composta de ministros das Relações Exteriores e Finanças, Luis Alberto Castiglioni e Benigno Lopez, respectivamente, e a primeira-dama Silvana Lopez, também vai se concentrar em seu compromisso de aumentar a "integração "Do Mercosul.
Neste sentido, indicou que a sua aposta é pela "renovação e fortalecimento" do bloco -formed por Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, a fim de alcançar "novos acordos comerciais" com outros blocos econômicos. O presidente, que vai falar terça-feira na mesa redonda "A New Day na América Latina", juntamente com outros líderes da região, como o colombiano Ivan Duque, vai abordar a sua intenção de diversificar a produção industrial do Paraguai por meio de incentivos às PME e apoio a empreendedores.
Além disso, Abdo Benitez vai se reunir com seu homólogo equatoriano, Lenin Moreno eo primeiro-ministro da Estónia, Jüri Ratas, e irá convocar representantes de empresas como Coca-Cola e Microsoft, disse esta semana o chefe da Unidade de Gestão Governo, Hugo Cáceres. A emissão benchmark do conclave em 2019 vai Globalização 4.0: "Construir a arquitetura global na era da Quarta Revolução Industrial", um problema que será marcado pela ausência de grandes líderes políticos, como os presidentes dos EUA, Rússia e China, Donald Trump, Vladimir Putin e Xi Jingping, respectivamente.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!