"Papo" já está na prisão
19/01/2019 07:39 em Noticias

Gregorio "papo" Morales já está servindo prisão preventiva na penitenciária regional de Villarrica. O acusado de coerção séria, tentativa de homicídio e violação da lei de armas entrou no recinto em aproximadamente 20:00 nesta sexta-feira.

Cerca de 20:00 nesta sexta-feira chegou à penitenciária regional de Villarrica o conhecido vigarista Gregorio Ramón Morales Macchi, mais conhecido como papo Morales (42), que terá de realizar prisão preventiva na prisão penal depois de ser imputado por coerção séria, Tentativa de homicídio e violação da lei de armas.

Isso depois que a polícia recebeu o cargo emitido pelo juiz César Acosta, onde ele organiza a transferência do réu, cuja causa em Villarrica é responsável pelo promotor Alcides Espínola, de acordo com o relatório da polícia.
Morales Macchi tornou-se um dos mais procurados pela polícia nacional depois que o canal de TV ABC espalhou o testemunho assustador do capataz que torturou e atirou a cabeça com um rifle de guerra em Guairá. Ele foi preso ontem no Hotel Rowil, no bairro de Ybaroty, em Villarrica, onde estava escondido.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!